domingo, 24 de maio de 2009

Caixinha de supresas...


[É uma autêntica caixinha de surpresas...] •♥♫♪

Vim ao mundo para aprender, de tudo e com todos. O certo e o errado, o bem e o mal. Experimento primeiro para dizer se gosto ou não gosto.Sou amigo de poucos, mas sou amigo ao extremo, com todos os aspectos positivos e negativos que o "extremo" acarreta. Meus amigos não são de forma nenhuma comparáveis, cada pessoa existe em minha vida por um motivo especial e nenhum tem mais valor que outro.Palavras muito fortes, para mim, só têm sentido se o sentimento que as carregue seja verdadeiro. Se palavras especiais forem proferidas em momentos banais, deixam de ser especiais.Procuro a cada dia me conhecer melhor para vencer meu medo de enfrentar o que busco como verdade. Procuro a cada dia tentar ser feliz.A cada amanhecer, nasce também uma nova vitória. A vida é assim! Aos poucos aprendo que para se ter sucesso na vida é preciso, antes de qualquer luta, o espírito de vencedor. A vitória começa em sorrir mais e mais a cada dia, sem exigir muito até mesmo de um sorriso.Bem-vindo os que têm bons sentimentos. Os bem-humorados têm a preferência! Bom humor é fundamental. ‘Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário