sexta-feira, 17 de abril de 2009

Na unanimidade há uma parcela


Na unanimidade há uma parcela de entusiasmo, outra de conveniência e uma última de desinformação, claro que eu prefiro a parcela de entusiasmo, que é aquela, que me faz respirar, no meu dia-a-dia.

Há corações como a hera, que, onde quer que se encosta, prende-se com raízes, sentindo-se completamente vidrado no olhar, no preto negro do olho. Cada um tem seu método como cada um tem sua loucura. Apenas estimamos cordato àquele cuja loucura coincide com a da maioria.

Ai, que momento tão bom, meigo, delicioso, que atravesso...

Há muita gente que confunde memória curta com consciência tranquila, mas recordo cada momento, cada toque, cada beijo, cada olhar, como se uma estrela brilha-se há minha passagem.


Sinto-me cruelmente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário