sábado, 18 de abril de 2009

As datas, só elas dão verdadeira consistência à vida e à sorte. *Eça de Queirós*


Tenho interesse no futuro porque vou passar lá o resto do meu tempo, tempo esse que sinto que será verdadeiro e vivido, de uma maneira Principesca com a minha perpétua consciência. Sinto que a vida não é uma questão de marcos, mas de momentos, momentos que nos deixam sem palavras, momentos que são o desígnio real da minha existência. O tempo é o espaço entre duas recordações, entre vários momentos verdadeiros, e sem duvida alguma, ficará registado, como de tinta preta se trata-se, este momento no meu coração.

2 comentários:

  1. Por favor, não aceites este comentário ou se achares por bem fazê-lo fica na tua "consciencia..."
    Acredito que ha coisas que nao acontecem por acaso. O simples facto de andar a fazer uma simples pesquisa, e vim aterrar num simples blog cheio de alma e sinceridade, fiquei fã!
    Confesso, nao sou a pessoa mais cibernética, nem pouco mais ou menos, mesmo por isso fiquei rendida ao acaso..
    .. será que é certo o que vou fazer?

    Inesmariaalmadanim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Neste momento estamos à espera de uma data muito importante para as nossas vidas...
    BrunaB

    ResponderEliminar