sexta-feira, 24 de julho de 2009

Odeias-me? Eu admiro-te!


1* Odeias-me? Eu admiro-te!

2* Difamas-me? Eu agradeço-te!

3* Achas-me feio? Eu acho-te incrível!

4* Já pensaste matar-me? Sempre te quis vivo/a e forte!

5*Já tentaste magoar-me? Eu perdoo-te!

6*Invejas-me? Eu já sabia!


PORQUE' ?


1* Eu admiro-te por odiares alguém tão perfeito como eu!

2*Eu agradeço-te por me difamares, pois falando bem ou mal tas a falar de mim e assim todos me vão conhecer!

3*Eu acho-te incri'vel por me achares feio e nunca te teres olhado ao espelho!

4*Eu quero-te vivo/a para no final aplaudires a minha vito'ria e dizeres FODASSE, ELe E' O MA'XIMO!

5*Eu perdoo-te por me tentares magoar, porque a pior coisa e' perdoar um inimigo!

6*Sempre soube da tua inveja, isso esta' nos cinco actos descritos em cima! =) APRENDI ... Que não sei quase nada Que sempre precisarei aprender,que a vida é muito curta e que não há tempo a perder.


PERCEBI que nem tudo é possível,que às vezes é difícil sorrir.Que a vida faz jogo duro...Mas que eu não vou desistir.


ENTENDI Que quando sofro eu aprendo...que a dor me ensina a viver...Que a vida é um lindo caminho Onde iremos crescer.


DESCOBRI que não é fácil viver...Que o destino nos reserva dor,mas que a tristeza termina onde começa o amor...*♥*♥*♥*♥*♥* ALGUEM DISSE..UM ALGUEM BONITO: "Perfeitoo :D adoro falar ctg.. adoro rir'me das nossas conversas... adoro ter algem com qem me identificar tanto... adoro ver as tuas fotos :D adoro elogiar'te..e tu teimosamente dizeres q tas horrivel --' adoro poder xamar'te de muninah minha* beijinho :)


Sempre aqi para o qe precisares amor nao de sempre, mas para sempre <3">

Sem comentários:

Enviar um comentário