sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sinto que quero, sinto que sou, mas sinto que ainda falta algo.



O que me faz sentir que poderei ser ainda feliz, é o facto de no meio do meu mundo, ainda conseguir encontrar pessoas que, fora de qualquer expectativa, são diferentes, especiais, sinceras, ausentes de maldade, criativas na razão de viver. A alegria mantém uma espécie de luz solar brilhando na mente, e a invade com uma serenidade perene e firme. Uma frase celebre, de (Pascal) diz tudo..."O prazer dos grandes homens consiste em fazer outros felizes." E assim o sinto e assim o quero.

3 comentários:

  1. "sinto k kero,sinto k sou,mas sinto k ainda falta algo"

    hum...k te falta assim d tao especial para seres feliz???

    existem pexoas d bem, sinceras, bondosas,amigas, k kerem o mesmo k keres....SINCERIDADE,LEALDADE,AMOR,AMIZADE,SEXO,CONFIANÇA,PAIXAO,HONESTIDADE,CONFIANÇA,E MUITO MAIS....

    basta sermos sinceros e confiarmos....

    ResponderEliminar
  2. Ainda tens esperança em ser Feliz,isso é bom,a vida é curta e tem de se viver...ha quem tenha mais sorte que outros e encontre pessoas boas na sua caminhada,outras,como o meu caso,encontra so pessoas de mal e acabo por deixar de confiar nas pessoas e ter medo de sentimentos,desejos, medo de tentar não é bom.. :'((Até quando vou ser assim? Até quando vou ficar assim? Sozinha e deprimida? Só preciso de encontrar o que me falta! Alguém que me faça sentir viva, mulher, FELIZ!
    Desculpa o desabafo, mas preciso mesmo* Ha dias assim! :(
    Beijinho e abraço sincero*

    ResponderEliminar
  3. Era eu o q te faltava, agora estás completo <3
    Bruna

    ResponderEliminar